"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Filho amado, forte es tu, que vieste ao mundo para sofrer...que não tiveste amparo daqueles que aqui te colocaram e mesmo assim lutou como um bravo guerreiro para aqui permanecer.
Forte es tu, que diante de tanto desespero e agonia se manteve tranquilo e sereno pois sabias que não estava sozinho espiritualmente.
Amado filho, que tanto falta fazes, ajudai-nos nesta caminhada quase impossível do dia-a-dia, pois já não consigo mais ir adiante. As pernas trêmulas já não apoiam meu frágil corpo, o coração despedaçado já não consegue por ordem no corpo, a cabeça desgovernada já não toma mais decisões, a alma sofrida não me deixa adicionar conforto para o meu ser e por fim os braços vazios não me deixam dormir pois clamam por você repousando neles.
Anjo pequenino, ajuda esta mãe que já não sabe o que fazer, o que pensar e o que falar, e que as vezes nem sabe mais o que sentir por ninguém. Venha anjo pequenino, fazer com que meus sonhos se tornem ponte para nossos encontros, pois vivo está você e morta estou eu que sangro por dentro sempre a te procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário