"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dias dificeis...

Anjo amado, as coisas por aqui não andam nada bem, a mamãe não está sabendo agir com a sua perda e nem com a falta que você faz e já está literalmente "surtando". Esta semana ao tentar fazer algo que parecia tão fácil descobri que nem é tão fácil assim e por um segundo beirou o impossível (a mamãe tem que colocar em um papel quais os objetivos dela para o ano que vem). Não tenho objetivos algum, acabei descobrindo também que nem mesmo estímulos para fazer o que gosto também não tenho, mas não estou aqui reclamando, até por que filho amado a culpa não é sua, não é certo atrapalhar sua melhora espiritual com minhas lamúrias e queixas.A mamãe tem sofrido muito calada, mas hoje enlouqueci, fiz e falei coisas que não deveria, mas é que desde que você se foi tenho que ser forte por mil e um motivos, porém falta-me as vezes o suporte para tal, mas prometo que tentarei ficar mais calma, mais serena, por você e pelo seu irmão que tanto precisa de mim. No mais, vou ficando por aqui com uma saudade imensa e dor tamanha que as vezes tenho a impressão que o coração vai sair do peito. Beijos filho, a mamãe te ama.....................................................

Um comentário:

  1. Oi Luana faz um tempinho que a gente não se corresponde, minha vida anda bem corrida mas não deixo de ler tudo o que você escreve em seu blog. Lendo sua postagem agora lembrei de quando tinha perdido o meu bebe a pouco mais de um mês, fui conversar com a psicóloga e ela também queria que eu fizesse uma lista dos meus objetivos para o futuro, lembro que não tinha perspectiva nenhuma, não tinha nada que desejasse fazer. Não tinha interesse pelo sexo, pela vida por nada neste mundo, parecia que o meu bebe se foi levando a minha alegria de viver, mas ela me fez ver que a vida continua, e que tenho um motivo muito lindo para continuar fazendo planos, para continuar sorrindo que era a minha filha Débora, o meu objetivo foi de viver pra ela, por ela, de poder ver os filhos dela, de ter um netinho e talvez quem sabe até mesmo um outro filho meu, mas este não é o meu objetivo, pois eu creio que Deus sabe de todas as coisas e se Ele não mandou outro ainda talvez seja para que eu me dedique ainda mais para minha princesa. Hoje estou muito melhor meus sonhos voltaram, tenho planos lindos para o futuro e espero realizá-los o mais breve possível. Desejo o mesmo para você que 2011 seja um ano de muitas vitórias, que você só tenha motivos para sorrir.
    Que Deus possa consolar você assim como Ele tem me consolado.
    Aquela mensagem que você me enviou é muito linda, acalmou o coração das mães de anjo que perderam um bebe como você. “Aos bebês que dormem embalados pelo doce som da voz de Deus... o seu Enzo está nos braços de Deus e Ele está cuidando dele pra você.
    Obrigada amiga.
    Cecylia

    ResponderExcluir