"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Dor insuperável..."

Anjo amado, faz hoje dois meses que viestes ao mundo; dois meses que te senti por milésimos segundos ao meu lado, que beijei sua face e te pedi para que não chorastes tanto pois estava ao seu lado.
Pois é, fiquei tão pouco tempo ao seu lado que não tive a oportunidade de sentir seu cheiro, de tocar na sua pele e nem de ninar você em meus braços; mas foi tempo suficiente para amar-te pro resto da vida e reconhecer-te onde quer que estejamos.
Anjo, as coisas não estão faceis por aqui, a mamãe vive em constante dilema pois luto todos os dias contra as minhas vontades, pois se dependesse de mim, não mais levantaria da cama para nada.
Lembra-se dos pássaros que não estavam cantando, pois então, voltaram a cantar, anunciando que outra estação está prestes a chegar, mas o que eles não sabem é que anunciam também minha tristeza ao mundo, eles veem o quanto choro e sofro e então cantam para que todos saibam que necessito de ajuda.
Filho amado, anjo da minha vida, não sei até quando vou viver assim, mas todos os dias quando acordo sei que não será mais um dia em minha vida e sim menos um dia de saudade, pois um dia estaremos juntos novamente e ai sim poderei tocar você, te abraçar, te beijar e cantar para você, não será como sonhei mas neste dia não sentirei mais meus braços vazios a te procurar............
 


                                    ENZO LUIZ - MAMÃE TE AMA......

2 comentários:

  1. Anjinho, aqui realmente está muito ruim sem você! A titia pensa muito em você e fica imaginando como seria bom tê-lo aqui do nosso lado,e acompanhar cada "vitória" sua. Mas tenho a certeza que você anjinho, está em um lugar maravilhoso, ao lado de "muitos" que te amam. Mas doi muito, e como sua mamãe disse, nem sei se vai parar de doer um dia. Sofro muito por não poder fazer algo realmente importante para ajudar a aliviar o sofrimento de seus pais,que não te esquecem nem por um segundo, mas, por enquanto só consigo sentir muito, sofrer do meu jeito e rezar para que você esteja cada dia melhor. Te amo demais!!

    ResponderExcluir