"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
(Apocalipse 3.20)

MENSAGEM:
QUANDO o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos;
BUSCA-ME:
Eu sou Aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas;
Quando te julgares incompreendido pelos que te circundam, e vires que em torno a indiferença aumenta;
ACERCA-SE DE MIM:
Eu sou a Luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos;
Quando se te extinguir o ânimo, as mudanças da vida, e te achares que esta próximo de desfalecer;
CHAMA-ME:
Eu sou a Força, capaz de remover-te as pedras dos caminhos e sobrepor-te às adversidades do mundo;
Quando cruéis te açoitarem os vendavais da sorte e já não souberes onde reclinar a cabeça, corre para
JUNTO DE MIM:
Eu sou o Refúgio, em cujo seio encontrará guarida para o teu corpo e tranqüilidade para o teu espírito;
Quando te faltar à calma, nos momentos de maior aflição, e te julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito;
INVOCA-ME:
Eu sou a Paciência, que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis e tiveres a alma ulcerada pelas pedras dos caminhos;
GRITA POR MIM:
Eu sou o bálsamo, que te cicatriza as chagas e te amenizam os padecimentos;
Quando o mundo te iludir com suas promessas e perceberes que já ninguém pode inspirar-te confiança;
VEM A MIM:
Eu sou a Sinceridade, que sabe corresponder à fraqueza de tuas atitudes e à grandeza de teus ideais;
Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te causar aborrecimento;
CLAMA POR MIM:
Eu sou a Alegria, que te sopra um novo fôlego e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior;
Quando matarem os teus ideais mais belos e te sentires no auge do desespero;
APELA PARA MIM:
Eu sou a Esperança, que te renova à fé e acalma os seus medos;
Quando a impiedade quiser relevar as tuas faltas e experimentares a dureza do coração humano;
PROCURA-ME:
Eu sou o Perdão, que te eleva o ânimo e promove a reabilitação de teu espírito;
Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te avassalar a alma;
RECORRE A MIM:
Eu Sou a crença, que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade;
Quando já não aprovares a sublimidade de uma afeição sincera e te desiludires do sentimento de seu semelhante;
APROXIMA-TE DE MIM:
Eu sou a Renúncia, que te ensina a esquecer a ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo; Quando, enfim, quiseres saber quem Sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.
Eu sou a Dinâmica da Vida e a Harmonia da Natureza;
”CHAMO-ME AMOR”
Texto: Emmanuel, por Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário