"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

7 meses...

Meu pequeno tesouro, hoje você estaria fazendo 7 meses. Penso todos os dias em como você estaria, o que estaria fazendo, nos sorrisos, no som da sua"voz" ao brincar com a mamãe, mas no lugar disso tudo ficou somente suposições, saudades e tristezas. Outra noite sonhei com você, mas como sempre não pude tê-lo nos braços e mais uma vez me senti frustada. Seu irmão também sente muito sua falta, ultimamente ele tem tido momentos de tristeza mas nunca fala nada para a mamãe; e também sempre quando vamos a algum lugar que tem alguém com um bebê e uma outra criança ele olha para eles então olha para mim com um olhar vazio, um olhar de dó dos meus sentimentos e ao mesmo tempo de "saudade" por não ter vivido estes momentos com você. Aquele tempo que todos disseram que só iria ajudar por amenizar as coisas, eu não penso dessa forma, acho que não ameniza apenas transforma. Meu filho a mamãe fica por aqui pois a emoção não me deixa mais escrever nada, nem tão pouco pensar direito. Abraços de uma mãe saudosa e de uma certa forma "desesperada". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário