"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

quarta-feira, 16 de março de 2011

8 meses...

Meu anjo, ontem fez oito meses que vieste ao mundo e amanhã faz oito meses que partiste. Sua estadia por aqui foi pequena e intensa deixando muita saudade para todos nós. É incrível como todos aqueles sentimentos se modificaram tanto, embora alguns bem mais que outros, porém a dúvida e a culpa ainda me acompanham, mas tenho certeza que chegará uma hora em que a mamãe consiguirá aliviar um pouco estes sentimentos de dentro do peito. Saudades eternas de você anjinho amado. Temos rezado muito para você, para os nossos entes queridos que estão junto a ti e para todas as pessoas que estão precisando de preces.

Beijos de uma mãe saudosa e eternamente grata por ter gerado você por nove meses...

Um comentário:

  1. Oi Luana, obrigada por seguir o blog que fiz para meu bebê Augusto. Estamos sofrendo a mesma dor, para mim tá dificil superar, mas temos que seguir em frente. Desejo a você muita paz e força. Nossos anjinhos estão juntos com certeza. Se precisar de alguma coisa, escreva. Abração

    ResponderExcluir