"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Estrofes de músicas que me lembram você...

"Você é assim, um sonho pra mim e quando eu não te vejo. Eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito..." (Velha infância - Tribalistas)

"Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira e quando chegar a noite cada estrela
parecerá uma lágrima..." (A Via Láctea - Legião Urbana)

"É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais..." (Os bons morrem jovens - Legião Urbana)

"Só por hoje eu não quero mais chorar; Só por hoje eu não vou me destruir; Posso até ficar triste se eu quiser É só por hoje, ao menos isso eu aprendi..." (Só por hoje - Legião Urbana)


"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você porque você esta comigo o tempo todo e quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos, lembra que o plano
Era ficarmos bem..." (Vento no litoral - Legião Urbana)

"Would you know my name if I saw you in Heaven? Will you be the same, if I saw you in Heaven?
I must be strong and carry on 'Cause I know I don't belong; Here in Heaven..." (Tears in heaven - Eric Clapton)

Um comentário:

  1. Ola Luana, como voce sou mae de um anjinho, Maria Eudarda, que apos 43 dias na UTI, morreu de insuficiencia respiratoria e cardiopatia congenita. Ela nasceu perfeita ficou bem em casa por 38 dias, e comecou a adoecer, pensei que seria apenas um resfriado, o mesmo que o pediatra dela, mas apos 04 dias foi internada com pneumonia e ela se foi no dia 13 fevereiro/11. Uma dor dilacerante sinto desde entao. Tenho entrado em blogs de maes que perderam seus filhos e pela primeira vez achei uma pessoa que mora na mesma cidade Goiania. Que Deus possa conforta-la.

    ResponderExcluir