"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

domingo, 17 de abril de 2011

9 Meses...

É engraçado como o tempo passou, de certa forma até rápido demais e parece que tudo ainda está como antes, pelo menos para mim. Não sei se será sempre assim, mas em dias como este não tenho vontade de muita coisa não, prefiro ficar em casa e ninguém compreende isso, talvez por ninguém sentir o que sinto, da forma como sinto. A falta ainda me sufoca, ainda me deixa atordoada em certos momentos, principalmente nos dias que deveria ser comemorados (como há dois dias atrás, que meu anjo estaria fazendo noves meses de vida). Gosataria muito que todos compreendessem que não é por graça que as vezes me isolo, não é para chamar a atenção e nem para ficar eternizando sofrimento, é simplesmente pelo fato de realmente não me sentir bem e nem me sentir atraida por certos programas. Em dias como esse, gostaria de nem mesmo sair da cama, mas tenho um filho aqui ao meu lado que não merece passar por toda essa dor novamente então é mais um motivo para que eu deixe com que ele saia e passeie, que aproveite momentos que eu não posso proporcionar a ele nestes dias. Está sendo uma semana difícil, mas tenho certeza que dias melhores virão; e sempre veem, amanhã estarei melhor e em outros dias iguais, mas na certeza que se vive um dia de cada vez...

Um comentário:

  1. Realmente para a mãe que perde um filho o tempo nunca mais é igual. Hoje minha filha completaria 3 meses e é engraçado como o tempo passou e ao mesmo tempo não passou!rs
    Eu te entendo. Eu entendo o fato de as pessoas não te entenderem e sinceramente não gostaria que a entendessem, pois isso só acontecerá se elas viverem o que que vivemos e esta dor é tão intensa que não desejo á ninguém!
    Querida, pode passar 9 meses ou 90 anos, uma mãe que perde um filho jamais esquece, pois mais filhos que ela tenha ou venha a ter.
    Sinta meu abraço e minha compaixão neste momento de saudade. Este mesmo tempo que parece estar descontrolado, será capaz de amenizar a dor e transforma-la na mais doce saudade!

    Com todo meu carinho que você tenha uma semana espeial,

    Roberta

    ResponderExcluir