"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dez meses...

Dez meses já se passaram desde que você partiu...há dez meses deixei de ser quem eu era para ser apenas metade de mim. Não tem sido fácil ver na televisão tantas mães que se "desfazem" de seus filhos como se fossem brinquedos ou simplesmente coisas sem valores, enquanto tudo o que eu mais queria era tê-lo ao meu lado. Mas dizem que para tudo DEUS tem um propósito, mas sinceramente que propósito é este??? Enquanto mães que se prepararam choram a dor da perda e tentam conviver com esta ferida pelo resto da vida, outras simplesmente jogam seus filhos em lagos, rios, lixeiras, sacolas...Hoje é o aniversário do seu pai, o primeiro depois que partiu, foi também meu primeiro "dia das mães" SEM VOCÊ AQUI...e foi horrível, não consegui dar um abraço caloroso em ninguém, por mais que tentei. O seu irmão fez uma apresentação linda na escola, na qual ele coroava a mamãe com uma coroa de flores, desejei você ali ao meu lado, com aqueles olhinhos azuis, participando de tudo e me coroando junto. As vezes imagino tantas coisas para te falar, para escrever aqui mas tudo some da cabeça, não consigo entender, acho que é a emoção, porém bens sabe que todas as noites converso e rezo para você e tenho certeza que estas palavras lhe chegam aos ouvidos como um sussurro. Filho amado, te amaremos para sempre e você sempre será nosso anjo iluminado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário