"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Crianças de Realengo - RJ

Quanta tristeza ver o que aconteceu com aquelas crianças, tão indefesas diante de tamanha injustiça. Entristeço em pensar que junto com estas crianças foram os sonhos de suas famílias, são doze pais que sofrem, são doze pais que terão que tirar um prato da mesa, são doze casas que não contara com os risos, alegrias, conversas e tantos outros acontecimentos. É triste ver que estas pessoas terão que aprender a conviver com esta dor que dilacera, que toma conta do coração e dos pensamentos; é triste pensar que o tempo irá passar mesmo que este se arraste, mas é assim que acontece; o tempo não para, o tempo não nos espera cicatrizar as feridas e muitas pessoas ainda acham que ele ajuda, mas na verdade apenas transforma o desespero do início da perda em sentimento único para cada ser envolvido na história, neste caso, na tragédia.
Que estas famílias assim como estas crianças consigam achar a paz que tanto necessitam, que este algoz tenha também esta mesma paz, pois somos todos filhos do mesmo criador e cabe a ELE dar-nos a cruz para carregar; o fardo pesado ou leve; assim também como só cabe a ELE o nosso julgamento perante a morte.

Um comentário:

  1. Nossa, realmente foi triste demais tudo o que aconteceu. Pensamos que não podemos andar a noite, não deixamos nossos filhos sairem desacompanhados e nem faltar na escola, mas se naquele dia, essas crianças tivessem faltado... Mas era vontade de Deus ou foi Sua permissão, agora só podemos mesmo orar para que a dor dos que ficam seja amenizada!

    Bom fim de semana querida!

    ResponderExcluir