"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1 ano...

Olá meu filho, a mamãe andou sumida né? É que estava me faltando coragem para entrar aqui no seu cantinho devido a data tão especial que foi seu aniversário de um aninho...1 aninho no céu. A tristeza ainda é a mesma, a falta que você me faz ainda me consome e até hoje não encontrei nada que pudesse me distrair nos momentos de saudade, ainda choro pelos cantos, no carro, na rua, ou em qualquer lugar que eu esteja, ainda faço planos para nós, ainda sinto seu cheiro. As vezes fico na cozinha ouvindo os passarinhos cantando assim como fazia quando ainda estava aqui, faço muitas coisas que fazia quando eu tinha você perto de mim. Dói muito pensar que tive que deixar o tempo me levar, me arrastei por estes últimos doze meses e não há nada que ninguém diga que mude meu sentimento; já fiz cursos, já viagem, já arrumei um emprego e nada disso é válido quando se tem um buraco tão imenso no peito. Meu anjo, vou ficando por aqui na certeza que sempre estaremos juntos em pensamento...Beijos da sua mamãe...

Que estes balões alcancem sua nova morada e deixe o céu mais colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário