"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

terça-feira, 29 de março de 2011

Tentando seguir em frente....

Bom, após um tempo procurando um novo médico(a) fui em uma excelente, conversamos bastante sobre o problema que vitimou meu amado anjinho, e ela prática como todos da categoria me explicou que ele foi como uma máquina bem montada mas que por algum motivo não funcionou quando precisava, que isso era mais comum que imaginado e que eu não deveria me preocupar com a razão porque provavelmente foi mais uma fatalidade do que um problema genético. Falou-me também que estava na hora de pensar em ter outro filho, pois dificilmente depois do que aconteceu e por já ter um filho ficariamos sem ter outro, mas será que está realmente na hora de engravidar novamente???? Duvida que paira, pois a gravidez do Enzo Luiz não foi programada, nem sequer queriamos ter outro filho, mas aconteceu, e agora fico pensando se não seria um descaso com meu anjo planejar uma terceira gravidez depois do que aconteceu conosco. As duvidas são tantas, a incerteza de tentar de novo ainda mais quando a vontade de ter um filho nos braços para alegrar novamente nossa casa existe somente em meu coração. Pois é, tudo muito confuso, mas ás vezes penso que terei que fazer como diz o Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar, vida leva eu...."

Um comentário:

  1. Querida, dá um medinho pensar em engravidar novamente e ter que passar por tudo novamente não é? Eu confesso que apesar de ser o que quero desde o momento que minha pequena partiu, sinto um certo medo de enfrentar novamente a dor.
    Ao contrário do que disse não acho errado pensar em ter outro filho por não ter planejado a do Enzo, pois a vida nos leva para lugares onde nunca imaginamos e isso aconteceu com sua família. Eu creio muito que "todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus", então, se isso aconteceu é por que foi a vontade Dele! (isso no meu ver)
    Acredite que a melhor hora para acontecer algo é quando acontece!
    "O que é meu, a mim virá!"

    Um grande beijo meu pra você,

    ResponderExcluir