"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desde que você se foi...

Anjo amado, há um mês você se foi, e desde então, a dor é tamanha que dilacera corpo e alma.
Desde que você se foi, no céu há umas poucas estrelas, a Lua não aparece por inteira e os pássaros por aqui nunca mais cantaram.
Desde que você se foi, fez-se noite meu dia, o Sol não mais me aquece, e o "nosso lar", clama por você.
Nada mais é inteiro, nada mais é certo...
Anjo, anjo pequenino, porque voastes para tão longe de mim? Porque me deixastes nesta angústia tamanha?
Tudo era tão radiante quando estavas aqui, tudo era tão colorido, mas agora estas mesmas cores não mais existem, o que existe e sempre existirá é o imenso amor que sinto por você, sua imagem de anjo pequenino, pele alva e olhos claros sempre ficará guardada em meu coração, aconteça o que acontecer, esteja eu onde estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário