"Esta sou EU..."

Meu nome é Luanna Dâmaso e recentemente passei pela maior perda que uma mãe pode ter, "perder seu filho". Meu amado Enzo Luiz estava apenas com dois dias de nascido e infelizmente devido a problemas de saúde (cardiopatia congênita e membrana hialina) teve que retornar ao céu...
No entanto, fiz para ele este espaço, pequeno e simples para homenageá-lo...

Anjo pequenino - mamãe, papai e seu amado irmãozinho te amam...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hoje...

Anjo amado, hoje a mamãe não amanheceu nada bem, sua falta está doendo muito e sempre quando isso acontece tudo o que tenho são seus pertences para me sentir perto de você um pouco. Não me vejo daqui seis meses nem sequer daqui seis dias, pois não consigo mais fazer planos para o futuro, pois fiz vários quando estava em meu ventre e tudo foi em vão. Filho amado, não sei o que aconteceu para que fostes embora e não consigo entender o porque de tudo ter sido tão rápido e ao mesmo tempo tão lento para nós...Nosso tempo juntos foi muito pequeno e isso faz com que eu fique cada vez mais triste. Sinto muita falta daquele seu pezinho me chutando e me atrapalhando a dirigir, sinto falta das suas cambalhotas na minha barriga e principalmente sinto falta de você aqui comigo.
TE AMO MUITO MEU FILHO e não estou sabendo conviver com esta dor que já tomou conta de mim. Desculpe-me pelas falhas, por não ter lutado mais por você, mas não pude, por algum motivo não explicado, eu não pude pois nunca cheguei a saber, nem sequer a ter uma leve desconfiança que você meu anjo, iria nascer e em tão pouco tempo de vida passaria pelo que passou...Desculpe-me se em algum momento me enviou algum sinal de que não estava bem, mas realmente não consegui perceber nada de errado e mais uma vez desculpa-me por não ter tido com você aquele instinto materno e ter percebido que você precisava de um acompanhamento especial, mas a mamãe é apenas um ser humano em constante evolução e espero poder ainda ter você em meu colo um dia, nem que seja em sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário